Edilázio pode sofrer derrota humilhante na baixada maranhense



Fotos: PRIMEIRA HORA ONLINE em São Bento  e São Vicente de Ferrer

Não é nada boa a situação do Deputado Estadual, Edilázio Junior  (PV), na baixada maranhense.
A disputa acirrada nas eleições deste ano, fizeram a população ficar com o pé atrás  com algumas figurinhas repetidas.
No caso de Edilázio Junior, não poderia ser diferente, já que o ex- prefeito de São Bento, Luizinho Barros, e a atual prefeita de São Vicente de Ferrer, Maria  Raimunda “Raimundinha” não estão tendo boa harmonia com os seus eleitorados .
A falta de estrutura no município de São Vicente chega a deixar e  a população da cidade  enfurecida pede  para que a prefeita se afaste do cargo, enquanto o nome do deputado do partido ambientalista perde força no município.  
Durante a visita aos povoados de São Bento e São Vicente de Ferrer, se constatou a falta de credibilidade dos dois políticos em suas localidades.
Mas o Deputado Edilázio Junior não escapa da revolta da população de outros  municípios , onde foi bem votado no ano de 2010,
A cidade de Timom também quer ver Edilázio pelas costas, desde que se elegeu, alguns de suas assessores destratavam os moradores  da cidade, sendo que isso causou indignação em toda população da cidade .
Compete ao deputado rever os conceitos de alguns assessores para não sofrer uma humilhante derrota nas eleições de 2014.   
Em São Bento Luizinho Barros vem sofrendo com um bom trabalho do atual prefeito Carlos Alberto Lopes Pereira. ” Carrinho Muniz”   que pode atropelar o planos  do ex- prefeito e do    deputado.  
Fotos tiradas no município de São Bento em local próximo a feira do município

Em uma casa próxima a rodoviária de São Bento se vê a tímida colagem do cartaz de Edilázio em relação a 2010

Comentários