Vereador diz que PCdo B atrapalha prefeitura e atrasa o desenvolvimento de São Luis



Por Mauro Garcia:
As críticas da vereadora do PCdoB, Rose Sales, atual gestão da administração do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC), pode ter sido a gota D'Água, para um futuro rompimento, entre os dois partidos “aliados” na Câmara de vereadores de São Luís.  Na Sessão que abriu a semana do legislativo ludovicensse, o vereador   Edmílson Jansen (PTC), fez severas  críticas a conduta  da colega parlamentar .
Em entrevista exclusiva ao Blog Primeira Online. O vereador assegurou que, sua postura em relação a vereadora Rose Sales, não tem nada haver com o seu partido, sim por ele mesmo. O petecista afirmou que a colega do legislativo municipal, tem sido bastante beneficiada na atual gestão, e estava cuspindo no prato que comeu, e que ainda estava comendo. Assim como alguns, ala só apareceu na  campanha  de Edivaldo Júnior no 2º turno da disputa, já que   eleição estava decidida.
Sobre sua declaração de que não votaria em Flávio Dino. O vereador foi inciso, disse  que o presidente da EMBRATUR,  Flávio Dino vem atrapalhando os projetos que visam melhorias para São Luis, pois seria fundamental  o município , a parceria institucional , entre o Governo do Estado  e a Prefeitura de São Luis, afirmando  o  seu descontentamento   com o partidário comunista.   
A postura da vereadora Rose Sales, deixou em xeque - mate a relação entre os Partidos PTC e PCdoB. Na matéria a baixo publicada pela imprensa local, deixou um sinal de alerta vermelho, onde o PCdoB terá que   refazer suas posições, já que muito correligionários do PTC  , estão insatisfeitos  com o comportamento do partido “aliado”    
O vereador também fez questão de salientar que por esses e outros motivos é que ele não votará em Flávio Dino, candidato do PCdoB ao Governo do Maranhão.
“Posso votar em qualquer um, menos em Flávio Dino”, afirmou Edmílson Jansen.
O petecista também deixou claro, na discussão com Rose Sales, que o PCdoB é o principal empecilho para que a prefeitura de São Luís realize parceria institucional com o Governo do Maranhão.
Pelo visto azedou mesmo a relação entre o PCdoB e o PTC, por enquanto apenas na Câmara de Vereadores, mas tudo pode acontecer, inclusive nada, mas que muita gente dentro da prefeitura de São Luís vibrou com as palavras do vereador Edmilson Jansen, isso  ficou claro a indignação de muita gente com a turma do PC do B


Comentários