Adolescente é brutalmente assassinado na Vila Embratel



Foi assassinado na tarde deste sábado (28), o Jovem adolescente, Felipe Costa Nunes (16) anos. Morador da 2ª Travessa nº 31, bairro América do Norte, localidade de Vila Embratel.
Informações colhidas pelo blog. Dão conta que a vitima estava dentro de sua residência, ao lado do padrasto e de sua mãe, Ine Tomaz Sousa (45) anos, quando foram surpreendidos , por um traficante que responde pela alcunha de “Tio Ted”, que mora na Avenida Principal da Vila Embratel, segundo relato da mãe da vitima.
O fato ocorreu por volta das 13 horas, "Tio Ted", teria arrombado a porta da frente da residência, de arma em punho, e efetuou vários disparos contra o adolescente, que tombou morto no mesmo local.
Mas a intenção do criminoso, não de matar Felipe, sim o padrasto da vitima, de nome Garapé,, sendo que os motivos ainda não foram esclarecidos.
A mãe de Felipe relatou ainda que o criminoso, não queria seu filho; Quando   invadiu a casa, e acabou disparando vários, e atingiu seu filho, disse também que o esposo  ,levou vários tiros e saiu correndo pelos fundos, e o criminoso , ainda correu na tentativa de mata-lo.
O motivo da Morte
O adolescente teria se assustado , quando viu o assassino armado invadindo a casa, e ao se levantar para se proteger, o bandido havia achado que a vitima poderia reagir, por isso efetuou os disparos.    
Vizinhos e parentes de Felipe disseram que o jovem, não se envolvia em delitos, era querido pelos moradores, e que ele morreu de graça em lugar do Padrasto.
Com este crime, já sobe para 46 assassinatos na Área Itaqui – Bacanga, em menos de 2 meses , na guerra de traficantes, para dominar o território. Em quanto a policia ainda brinca de fazer investigação quando na verdade é preciso de mais policiamento.
Ameças .
Os jornalistas que foram cobrir o homicídio, foram ameaçados pelos membros da familia, dando uma clara visão do dominio do trafico na Vila Embratel ;
O jornalistas Mauro Garcia do blog PRIMEIRA HORA ONLINE, Reinaldo Luzzan do Jornal Itaqui - Bacanga, e o apresentador o repórter da Record News, Ivan Lima ,, foram impedidos de filmarem o local , ordem imposta pelos membros da família e dos traficantes.

O corpo de Felipe com o lençol que usava

O corpo da vitima indo para o gavetão do IML


Uma viatura da policia na frente da casa onde ocorreu o homicídio




Uma criança acompanha a locomoção do cadáver



A chegada do carro do IML

Uma foto dentro da casa de celular mostra o bárbaro assassinato

Um verdadeiro banho de sangue na casa da vitima

     

Comentários