Psicopata da Vila Embratel é levado para Pedrinhas

Fotos Gilson Ferreira e Wdinho Ágape

Já esta em Pedrinhas o psicopata  Denis Clay dos Santos, de 32 anos, ele foi  detido  no dia
  19), por uma guarnição da Polícia Militar.
 O psicopata é acusado  de tentativa de homicídio em serie , quando   esfaqueou várias pessoas  no bairro  Vila Embratel. O suspeito foi encaminhado ao 16º Distrito Policial (DP), local onde foi reconhecido por quatro vítimas.

Segundo o delegado Emanuel Bastos, Denis Clay, fez  várias vitimas em menos semana.
O psicopata já estava tentando matar várias pessoas em nome de sua fúria assassina, nem mesmo crianças escapavam do maníaco.  
 O demente  andava portando uma faca e, , esfaqueava suas vítimas.
 Denis foi reconhecido por algumas pessoas e vai responder por tentativa de homicídio”, contou.

Dentre as vítimas está a ex-namorada do acusado, Sandra Regina Ferreira, 24 anos, com quem se relacionou por dois anos. Segundo a tia de Sandra, Ana Lúcia Ferreira, o suspeito não aceitava o fim do relacionamento e na última sexta-feira (14) tentou matar a jovem. “Ele usou uma faca tipo peixeira e fez oito cortes em Sandra. A intenção dele era matá-la”, contou.

Outra vítima foi o estudante Walter Costa Viegas, de 19 anos, que teve o dedo cortado, quando trabalhava na feira da Vila Embratel. De acordo com Maria Aparecida Costa, 35, seu filho vai ter o dedo polegar amputado no Hospital Municipal Clementino Moura (Socorrão 2). “Demoraram muito para fazer a cirurgia e agora meu filho vai perder o dedo. Quero que esse homem seja punido, meu filho não fez nada para ele e foi ferido de uma forma covarde”, disse.

Segundo a polícia, Denis teria cortado o joelho da estudante Suzana Santos, de 27 anos, no último sábado (15), e tentou matar Francisco Silva França, 32. O acusado depois de ter sido autuado pelos crimes foi encaminhado ao Centro de Triagem, em Pedrinhas.
Em conversa com a nossa, familiares do maníaco, não entendem  o porquê ele esta agindo dessa forma, já que o mesmo sempre fala o nome de Deus, e precisava corrigir as falhas humanas, chamando todos de infiéis.
Eles nunca tinha visto este tipo de comportamento, mais admitem que a melhor a fazer é deixa-lo preso para que ele não causar mais nenhum dano as pessoas.
A nossa equipe procurou um especialista no assunto.
O médico psiquiatra Dr. Roberto Madas, explicou que o maníaco já devia ter esses sintomas, que pode ter sido herança genética, e não se manifestava, já que os distúrbios deveriam ser frequentes.
Os motivos do ataque é um tipo de defesa quando, o psicótico acha que todos ao seu redor   querem lhe fazer mal, ou em nome de uma denominação religiosa.



O psicopata fica sem falar nada 


Uma das vitimas do maniaco
         

Comentários