Delegacia de Homicídios vai investigar crimes por tráfico de drogas no bairro da Vila Embratel

 A policia esta investigando mais um crime  violento na Área Itaqui Bacanga, após o assassinato de   José Raimundo Lima Júnior, conhecido como “Tubarão”, de 31 anos, ele foi assassinado a tiros na tarde desta segunda feira  (3), por volta das 13h30. A vítima vinha  sendo perseguida por dois homens armados, na Rua Tancredo Neves, na Vila Sapinho, área do Gapara, povoado de Vila Embratel.

Segundo informações colhidas, os suspeitos perseguiram José Raimundo desde a localidade conhecida como “Morro do Gogó da Ema” e, ao chegar à Rua Tancredo Neves, ainda invadiu uma residência próxima à sua, mas foi alvejado com tiros nas costas e na cabeça, caindo morto na sala da casa. Após cometerem o crime, os autores dos disparos fugiram do local a pé.
A polícia suspeita que o crime possa estar relacionado com o tráfico de drogas, pois a vítima era usuária de entorpecentes. O delegado Jeffrey Furtado, titular da Delegacia de Homicídios, esteve no local do homicídio para colher as primeiras informações. O Serviço de Inteligência da Polícia Militar (SI-PM) também investiga o assassinato e já possui pistas dos acusados.

Segundo a Polícia Militar, José Raimundo seria irmão de “Fernandinho”, homem acusado de realizar vários roubos do tipo “saidinhas bancárias”, na região metropolitana de São Luís.

Peritos do Instituto de Criminalística (Icrim) constataram que a vítima foi atingida com um disparo de arma de fogo nas costas e outro na cabeça. O corpo foi removido do local por volta das 15h e levado ao Instituto Médico Legal (IML), para os exames de praxe.

Esta é a segunda morte por acertos de contas no bairro da Vila Embratel, onde um homem também foi assassinato no Sitio das Carneiras  na semana passada , a vitima ainda não foi identificada , segundo informações de populares, a vitima caminhava tranquilamente com um outro desconhecido quando de repente seu colega desferiu   vários na cabeça sem dor e nem piedade , e saiu a pés tomando rumo ignorado.

      

Tubarão morto por traficantes 

A vitima tentou se esconder em uma casa


Comentários