Dois carros capotam na Avenidas dos Portugueses


Fotos: PRIMEIRA HORA ONLINE

   Não adianta fazer leis severas, se não houver fiscalização por parte das autoridades publicas do município e do estado, que possam punir sem piedade, infratores  que insistem em desrespeita-las.
O caso de dois acidentes ocorridos na Avenida dos Portugueses BR-135 deixou claro que muitos motoristas não têm nenhum interesse em cumprir regras, principalmente em rodovias. O Primeiro acidente o correu as 10horas da manhã, quando um condutor de uma Relux  cor marrom de placa DIS 83 18 -de São José de Ribamar , caiu em uma ribanceira no Rio das Bicas na rotatória do Bacanga, pelos fatos colhidos de nossa reportagem, o motoristas estava vindo em alta velocidade, e com sintomas de embriaguez, em plena segunda feira , onde por muita  sorte nenhuma vitima  estava passando pelo mesmo local.
O motorista não foi identificado, e o carro foi rebocado pela equipe da SMTT
O outro acidente  aconteceu a tarde ás 15horas, na mesma avenida, um carro celta cor prata de placa NWX- 74 91 de São Luís, no trecho que liga o bairro da Vila Dom Luís e Vila Embratel.  
 Por coincidência o motorista  do Celta também estava totalmente embriagado, e dirigindo ao volante.
O mesmo irresponsável  vinha fazendo carro lotação, por muito pouco não colhe uma vitima que estava atravessando a avenida, justamente em um ponto de segurança colocado pelo DNIT para travessia de pedestres.
Muito nervoso a vitima Francisco Silva, conversou com a nossa equipe de reportagem, disse que foi  muito  rápido seu reflexo, e só deu tempo de pular da a travessia   para não morrer , e viu quando o motorista saiu do carro em completo estado de embriaguez , onde tinham dois passageiros que saíram correndo  assustados , mais nada sofreram , enquanto o motorista saiu em disparada tomando rumo ignorado.
Resta saber quando os governos municipal e estadual  irão tomar providencias contra o transporte clandestino de São Luís,  que a muito tempo vem oferecendo risco de vida as pessoas que utilizam este tipo de serviço.
O carro também foi  rebocado pelas equipes da SMTT             
Guarda de transito observa o estado da Relux 

A caminhoneta quase desce a ribanceira 

O carro foi segurado por um poste 

O violento choque do carro Celta contra a rampa de pedestre  

O carro levando tudo a sua frente 



Traumatizado Francisco Silva conta como escapou com vida do acidente 

Local de onde Francisco Silva teria pulado para não morrer 

Visão panorâmica do local do acidente

Guarda de transito ja pronto para acionar o reboque da Relux







Comentários