Mulheres da Gente" realiza encontro visando novas ações para comunidades de São Luís

By | 10:18 Comente


Por: Mirlene Bezerra:O movimento Mulheres da Gente, liderado por Clara Gomes, esposa do presidente da Câmara Municipal de São Luís, Osmar Filho (PDT), realizou, nesta terça-feira (24), mais uma atividade com o objetivo de traçar novas ações para as comunidades da capital maranhense. 

Desta vez, a advogada recebeu em sua casa as integrantes do grupo e lideranças de diversos bairros da cidade, para um bate-papo sobre as demandas que se apresentam no cotidiano de cada uma delas, visando a realização de futuras ações por parte do projeto. “Nosso propósito é, através da boa política, levar mais oportunidades para a nossa gente e assim transformar a realidade dessas pessoas”, disse Clara durante o encontro. 

Osmar Filho ajudou a esposa a recepcionar as convidadas e fez questão de ter um momento de confraternização com todas elas. “Agradeço a cada uma de vocês por nos ajudarem a levar amor e esperança de dias melhores a tantas famílias”, falou o pedetista, ressaltando o valor de cada uma delas na incansável luta por mais oportunidades para suas comunidades.

Criado em 2020, o movimento vem trabalhado em apoio às ações do vereador voltadas para o público feminino, desenvolvendo palestras, capacitando mulheres e realizando ações sociais.

O jornalístico PRIMEIRA HORA ONLINE  é uma empresa do Sistema O Maranhão Em Destaques.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: