*MULHERES EM FOCO*

Segundo dados do IBGE, o percentual de mulheres em São Luís é de 53,19%. Ciente dos dados estatísticos, o deputado federal licenciado e pré-candidato a prefeito de São Luis- *Rubens Jr*(PCdoB) tem defendido a implementação de uma política pública diferenciada direcionada para as mulheres da ilha.
Na concepção do jovem pré candidato, os anseios e aspirações precisam ser debatidas com quem será o público alvo, no caso, as mulheres, e ninguém melhor do que elas para ecoar suas necessidades.

Visando alcançar esse objetivo, *Rubens* esteve reunido com um seleto grupo de mulheres, ao lado de Nayra Monteiro, secretaria da Mulher, exatamente para debater ações que tenham como foco essa significativa parcela da sociedade. “Vivemos cercados de mulheres ao longo de nossas vidas, representadas nas figuras de mãe, esposa e filha, enfim, são elas que com todo amor e sensibilidade, adoçam nossas vidas e nos transformam no que temos de melhor, então é justo que possamos usar todos os ensinamentos  que a mulher tem para transformar o que precisa ser transformado”, enfatizou.


Comentários