Acidentes são registrados em Matinha

Na manhã desta terça-feira, 23, foram registrados pelo menos dois acidentes no município de Matinha. De acordo com as informações, três pessoas estão gravemente feridos, mas ainda não foram transferidos para São Luis por falta de ambulância.
O primeiro acidente foi registrado no povoado Itaquaritiua e envolveu um filho de um ex-vereador da cidade, conhecido como Rui de Lauro. O acidente foi próximo do quebra-mola que liga o povoado à cidade de Matinha e uma moto teria passado por cima da cabeça do jovem.
O jovem foi socorrido para o Hospital Municipal, mas por volta da ambulância, uma aeronave fretada pela família fez o transporte para São Luis, mesmo com a pista de pouso do município deteriorada.
O segundo acidente teria sido no povoado Cutia 2 e duas pessoas foram envolvidas. Há informações não confirmadas de que eles teriam sido transferidos por um carrinho fretado para São Luis, com fraturas expostas.
Ao Blog do Jailson Mendes, as informações preliminares é de que há somente uma ambulância no Hospital Municipal e que o veículo estaria fazendo a remoção de outros pacientes. O blog está em entrando em contato com a Secretaria de Saúde e com a Polícia Militar para confirmar as informações.
Textos: Folha de SJB

Comentários