Rubens elogia obras da Prefeitura em andamento: "quero continuar

O pré-candidato do PCdoB à Prefeitura de São Luís, deputado Rubens Jr, afirmou hoje em sua conta no Twitter ter interesse em manter as obras em andamento pela gestão Edivaldo Holanda Jr. "Sou pré-candidato a prefeito porque quero continuar me dedicando a essas experiências bem sucedidas e às obras em andamento pela Prefeitura de São Luís", afirmou.

Rubens fez um relato de sua dedicação na vida pública ao Centro Histórico. E aproveitou para fazer o elogio à parceria entre Prefeitura e governo do estado.

"Quando fui secretário da Secretaria de Cidades no governo Flávio Dino tive a oportunidade de continuar trabalhando pela região, com a criação do Nosso Centro, uma parceria do Governo do Marnahão com a Prefeitura de São Luís", afirmou. Por meio do Nosso Centro, o governo do estado ofereceu 300 Cheques Minha Casa para moradores da região reformarem suas casas. Pelo programa, também foi inaugurado o Edifício João Goulart, que revitalizado, hoje sedia diversas secretarias, aquecendo a economia do Centro.

Rubens também lembrou que, como deputado federal e líder da bancada do Maranhão no Congresso, "garanti que o então presidente Temer não cortasse R$ 15 milhões para obras do Iphan em São Luís, como a Praça Deodoro".

As obras citadas requalificaram da Rua Grande, incluindo a Praça Deodoro, um grande sonho da capital do Maranhão, considerada Patrimônio Cultural da Humanidade, pela Unesco. Também foram retomadas obras dos teatros Arthur Azevedo e João do Vale, Museu de Artes Visuais, Fórum Universitário, Jucema e Palácio das Lágrimas.

Rubens se compromteu a continuar se dedicando a obras como essas. "Sou pré-candidato a prefeito porque quero continuar me dedicando a essas experiências bem sucedidas e às obras em andamento pela Prefeitura de São Luís".

Comentários