Vereador Pereirinha vai homenagear Carolina Estrela com Medalha Simão Estácio da Silveira


Por Mauro Garcia
A presidente do Comitê Gestor de Limpeza Urbana de São Luís, Carolina Estrela, vai receber da Câmara Municipal de São Luís a Medalha Simão Estácio da Silveira, na tradicional cerimônia realizada anualmente pela Casa, no auditório da Federação da Indústria do Estado do Maranhão-FIEMA.

A honraria foi uma iniciativa do vereador Isaias Pereirinha (PSL), quando o Legislativo da capital maranhense rende suas homenagens àqueles que se destacam nas mais diversificadas áreas de atuação, um reconhecimento aos relevantes serviços prestados à sociedade.

O vereador Justifica a homenagem como gratidão pelo empenho e dedicação da gestora, pautadas com responsabilidade, presteza, ao bem comum aos cidadãos ludovicenses.

Sobre a medalha- Foi instituída pela Lei Orgânica do Município e regulamentada pela resolução do plenário 05/95, e é destinada a agraciar personalidades locais, nacionais ou estrangeiras que tenham contribuído para o município de São Luís. Em cada período legislativo, os vereadores, individualmente, outorgam a medalha para três personalidades.

Carolina Estrela  será homenageada pelo vereador Pereirinha 







Comentários