Jovem transmite sua própria morte em rede social


Um jovem identificado como Paulo Henrique Fontenelle, 19 anos, tirou a própria vida na tarde deste domingo (16), no povoado Olho D’Água dos Martins em Imperatriz (MA).
Segundo informou as autoridades locais, Paulo fez questão de transmitir o próprio suicido ao vivo pela rede social  Facebook.

O jovem suicida estava trancado no quarto da casa, e avisou colegas familiares e amigos que levasse a sério , pois  não estava brincando, e iria mesmo cometer o ato. 

Desesperados amigos e parentes foram  até o local para tentar impedir a tragédia, mas  Paulo cumpriu o que havia anunciado,  tirou  a própria vida com um tiro na cabeça.

Bastante transtornado, e para mostrar que não estava de brincadeira, ele deu o primeiro tiro para cima, em seguida o jovem se  ajoelhou, e apontando a arma em direção a cabeça, efetuou o disparo fatal.

Testemunhas disseram que essa  não foi a a primeira vez que  tentou contra a própria vida   Paulo, em outros momentos ele já  havia tentado se matar, mas  foi convencido por amigos a desistir da ideia.


Comentários