Vigilantes são suspeitos de assassinar adolescentes no povoado Mato Grasso


Três adolescentes foram encontrados mortos, na manhã dessa sexta-feira-04, nas proximidades de uma área onde está sendo construídas as casas do programa, “Minha Casa Minha Vida”, no povoado Mato Grosso, na zona rural da capital maranhense. Localidade situada no Coquilho.

Segundo informações preliminares, as vítimas saíram de casa na manhã de desta quinta-feira  (3), e foram vistas pela última vez, no mesmo dia ,por volta das 13h.

As autoridades ainda não divulgaram os nomes das vítimas, e de acordo com parentes, os meninos teriam ido catar caranguejo no manguezal que fica localizado em uma área ambiental.  

A policia ainda não tem informações oficiais sobre o caso, e deve iniciar as investigações, para descobrir os reais motivos que levaram assassinato dos três adolescentes.

Outras informações de populares dão conta que os menores teriam sido mortos por arma de fogo, já que havia perfurações na região craniana dos adolescentes, o que deve  ser comprovado pela perícia técnica .
Suspeitos   
Testemunhas informaram que vigilantes de uma empresa privada seriam os responsáveis pelo triplo homicídio, já que estavam trabalhando no serviço de segurança da obra de construção do Minha Casa, Minha Vida, e podem estar envolvimento no caso.
 Os vigilantes da empresa já foram chamados para prestarem depoimento.

Fonte: Imirante 

Comentários