Perversidade: Deficiente da APAE é brutalmente assassinado


Por Mauro Garcia
Um jovem de 25 anos, identificado pelo nome de, André Luís Ribeiro de Oliveira, excepcional com, PCD, foi brutalmente assassinado com tiros a queima roupa, em plena madrugada, na Avenida Benjamim Constant, no bairro COHAB em Caxias.
 A polícia trabalha com a hipótese de que ele tenha sido morto por engano.

Segundo o delegado regional Cesar Veloso, os assassinos estavam  a procuram de outra pessoa, em um carro branco, mas teriam confundido e matado o  jovem deficiente  por engano. “A principio, crime sem motivação alguma”.  O delegado acrescenta ainda, que têm informações, que outras pessoas que moravam na casa com André Luís, estão sendo ameaçadas de morte pelo mesmo grupo que assassinou o jovem.

Cesar Veloso, disse ainda que o caso precisa ser aprofundado, e com as investigações vai poder delinear todos os acontecimentos para identificar a autoria dos fatos.

Familiares do deficiente também informaram as autoridades, que a vitima não tinha hora certa para sair ou chegar em  casa, e sempre gostava de andar pelas ruas do bairro, usando remédio controlado. E como excepcional, recebia acompanhamento dos profissionais da APAE de Caxias.

Comentários