Osmar Filho recebe promotora de Justiça e tem conhecimento de projeto de combate às drogas

O Projeto de prevenção às drogas e reabilitação aos dependentes e usuários foi apresentado ao presidente eleito da Câmara Municipal de São Luís (CMSL), o vereador Osmar Filho (PDT)

O parlamentar recebeu a Promotora de Justiça do Ministério Público do Maranhão (MP-MA), Dra. Cristiane Lago, que expôs a relevância social do projeto, “Quem escolhe seu caminho? Você ou as drogas?”,  suas contribuições e resultados na erradicação de usuários de entorpecentes.
A ação tem o objetivo de alertar crianças e jovens para os problemas decorrentes do uso de elementos químicos danosos à saúde e motivadores do vício.
No encontro, Osmar afirmou sua pretensão em aprofundar o conhecimento de um projeto social de extrema importância para a comunidade.
“Coloco-me à disposição da Promotoria de Justiça na luta e na prevenção desse agravo social. Para juntos, firmarmos uma possível parceria em prol da inclusão dos dependentes na sociedade, e no resgate da cidadania”, ratificou o vereador.

Ao final, Osmar Filho parabenizou a instituição pela iniciativa, e agradeceu a visita de cortesia que destacou ser de grande valia.

Comentários