Plenária do PSL mostra força de Chico Carvalho na campanha de Jair Bolsonaro em todo Maranhão


 Plenária do PSL mostra força de Chico Carvalho na campanha de Jair Bolsonaro em todo Maranhão  

Após o fim do primeiro turno das eleições presidenciáveis no Brasil, o presidente do PSL no Maranhão, vereador Chico Carvalho, reuniu na tarde de quarta -feita, 10, com lideranças políticas na sede do partido no bairro São
Francisco em São Luís.

Entre os partidários o principal assunto tratado foi os apoios e adesões ao candidato a presidente da república Jair Bolsonaro no estado, e uma suposta polêmica pelo controle do partido no Maranhão.
Chico Carvalho conta hoje com o apoio da maioria dos vereadores da Câmara Municipal de São Luís, e lideranças políticas em todo estado.

Entre os parlamentares da capital estão, Estevão Aragão (PSDB), Francisco Chaguinhas (PP), Isaías Pereirinha (PSL) Genival Alves (PRTB), Cézar Bombeiro (PSD), Marquinhos Silva (DEM), Antônio Garcez (PTC) e Edson Gaguinho (PHS).Beto Castro (PROS),  além de outras lideranças, como Eduardo Braide os deputados estaduais reeleitos Edson Araújo e Wellington do Curso (PSDB), o suplente de deputado federal eleito, Wolmer Araújo.

Chico Carvalho reiniciou a campanha presidenciável no Maranhão neste segundo turno logo após fim das apurações, dando início a uma série de negociações na capital e no interior do estado.

Na plenária o presidente do PSL no Maranhão pediu a união de todos para o fortalecimento da campanha Jair Bolsonaro, que deverá ganhar as ruas em todo o estado nos próximos dias, reunindo centenas forças políticas e comunitárias, contra a candidatura de Fernando Haddad.
Sobre a polêmica disputa pelo controle do PSL do Maranhão, que envolveu a ex-candidata ao governo do estado, Maura Jorge e atual direção do partido, o vereador esclareceu que o seu principal foco é a eleição de Jair Bolsonaro no   Maranhão, que a união de todos é que vai prevalecer é o bom senso.

Disse ainda que vai esperar a posse do novo presidente em janeiro de 2019, por acreditar que Bolsonaro vencerá as eleições deste ano., e os filiados deverão fazer suas escolhas de quem vai assumir o controle do partido no estado.

Chico Carvalho organizou e orientou o partido para a campanha de Jair Bolsonaro em várias cidades do Maranhão, com cartilhas estratégias de ação, principalmente nas redes sociais,  mostrando  que é necessário, e  combatendo mentiras em torno de seu nome,  espalhadas  no facebook e  Whatsapp.





Comentários