Chico Carvalho reúne vereadores de São Luís para campanha de Bolsonaro

O presidente Estadual do PSL no Maranhão, vereador Chico Carvalho, reuniu na noite da terça-feira, 9, apoiadores do presidenciável de seu partido, Jair Bolsonaro, para traçar estratégias de campanha do candidato no Maranhão.

Em São Luís, por exemplo, o PSL e Bolsonaro terá o apoio de 10 vereadores, que durante a reunião já se comprometeram em levar o nome do presidenciável as suas comunidades.

Entre os parlamentares de São Luís que se reuniram com Chico Carvalho estão Estevão Aragão (PSDB), Francisco Chaguinhas (PP), Isaías Pereirinha(PSL) Genival Alves (PRTB), Cézar Bombeiro (PSD), Marquinhos Silva (DEM), Antônio Garcez (PTC) e Edson Gaguinho (PHS). 

Os vereadores anunciaram que farão carreatas, adesivação, caminhadas e outras atividades de campanha para fortalecer o nome de Jair Bolsonaro na capital maranhense.


“O momento exige empenho, dedicação e união para que todos que querem Jair Bolsonaro na Presidência do Brasil vejamos vencedores dia 28 de outubro. Nós, não. Toda a sociedade brasileira”, disse Chico Carvalho.


Marquinhos Silva anunciou que no fim de semana já está organizando uma carreata na área da Vila Luizão.


“Estou organizando uma carreata na Vila Luizão para chamar todos a votar no 17, em Jair Bolsonaro, nossa melhor opção para acabar com esta onda de corrupção em nosso Brasil”, afirmou.
Além dos vereadores, o deputado Estadual eleito pelo PSL, Pará Figueiredo, também esteve na reunião.
A ex-vereadora Marília Mendonça (PSL) também foi disponibilizar apoio em prol de Bolsonaro.
Outras lideranças políticas do Maranhão deverão aderir ao movimento pro-Bolsonaro feito por Chico Carvalho. 


O presidente tem buscado pessoalmente dialogar com lideranças como, por exemplo, o deputado Eduardo Braide (PMN), eleito para a Câmara dos Deputados com quase 190 mil votos, os deputados estaduais reeleitos Edson Araújo e Wellington do Curso (PSDB) e o suplente de deputado federal eleito, Wolmer Araújo.

“Estamos querendo trazer lideranças políticas de todos os partidos. Queremos trazer os votos de pessoas que foram enganadas com história contra Bolsonaro. Queremos mostrar a todos que o ‘capitão’ será o melhor presidente para nosso país, não negociará cargos por apoio“, f
inalizou Carvalho.

Comentários