Site de namoro: Pai fica chocado ao descobrir que prostituta que contratou ara a própria filha


Titus Ncube casado e pai de três filhos   contratou uma prostituta para passar a noite em um quarto de motel na cidade de  Bulawayo, no  Zimbábue.
Alegando ter problemas no relacionamento com a esposa, ele decidiu alugar o quarto, e pediu a companhia de um uma prostituta.
 Para surpresa, a prostituta contratada para a noite romântica foi a sua própria filha de 20 anos.

Titus Ncube desmaiou ao dar de cara com a a própria filha, contratada para a noite romântica, e com choque a jovem fugiu do local.


 Estou muito triste pelo que fiz. Eu já falei com a minha esposa e minha filha. Pedi desculpas, porque eu só queria minha família de volta.
“Sei que esses problemas conjugais não acabaram do dia para noite, mas pedi ajuda a um conselheiro para que eu possa  a superar esse período muito difícil em minha vida “.

A esposa Rosemary comentou sobre o episodio, disse que se não fosse pelos  filhos, ela  pediria o divórcio, mas teme que os outros filhos sofram com a separação, por isso decidiu perdoar o marido .


Comentários