Caso Vitória: Internautas acusam mãe de assassinar a própria filha


A morte de Vitória causou uma grande comoção em todo o Brasil, após a brutalidade em que a pequena foi morta deixou as pessoas que acompanharam todo o drama vivido pelos pais chocados ao ser divulgado a notícia de que ela havia sido encontrada sem vida.

Pela internet através das redes sociais, muitos internautas prestaram seu sentimento de indignação e frustração. A grande questão agora é descobrir quem são ou quem é o responsável pela barbárie cometida contra Vitória.

Vários comentários se espalharam pela Web, na busca de achar uma pista para descobrir o grande mistério, porém, nem tudo que se relatou pela internet são verdades. Segundo a polícia, nem a motivação e nem os responsáveis ou responsável pelo crime ainda foi descoberto. Inúmeros são as pistas investigadas pela polícia para descobrir qualquer vestígio que levem ao criminoso (os), mas até o momento desta matéria nada ainda foi descoberto ou divulgado para a mídia.

Quem vem sofrendo com tudo isso é a mãe da jovem, que além da perda da filha também tem recebido acusações das quais são muito chocantes, alguns inclusive acusa-a de ser a responsável pela morte da filha.
De acordo com uma entrevista divulgada no site R7, a mãe relatou que não retornou para sua casa pois está com medo. Rosana Maciel Guimarães, de 39 anos, disse que tem sofrido ameaças através das redes sociais e também pelo WhatsApp e isso para ela está sendo ‘intolerável’.

Quem também está sendo ameaçada e acusada de envolvimento através das redes sociais é a madrasta de Vitória, por conta de um desentendimento no passado entre ela e Rosana do qual chegou a ser feito dois Peça sua amostra Lava roupas

Boletim de Ocorrência que acabaram sendo divulgados na mídia. Rosana contou segundo o site
  ‘Veja’, que no dia em que a filha desapareceu chegou em casa por volta das 17 horas e uma hora depois achou estranho a menina ainda não retornar para casa.

Preocupada, ligou para algumas pessoas incluindo seu ex-marido e amigas de Vitória. Uma delas, era à amiga que havia marcado de andar de patins com a jovem e que relatou que não havia ido e que Vitória havia decidido ir sozinha.
Desesperada, a mãe correu até o ginásio, mas não mais a viu







Comentários