Veja na integra como foi assassinato de Fernando Tadeu, atraído para a morte pela própria colega de trabalho

Andréa da Silva Ferreira, de 23 anos confessou ter atraído o seu patrão, com quem trabalhava como representante de vendas, Fernando Tadeu Costa da Silva, de 53 anos, onde se encontraram  na noite desta segunda-feira (23) por volta das 19h, de onde desceram para a beira da praia, para  iniciarem uma  conversa com  beijos  e carícias. Fernando ficou distraído  pela sua funcionaria, não percebeu três homens se aproximando, o  que incluía  o marido de Andréa, Jorge Anderson Barbosa de 22 anos, que já aguardavam a vitima no local combinado, em um bar que estava fechado.

O economista  e representante de vendas foi atraído pela mulher para uma pequena duna de areia, onde ele recebeu uma  pancada  na cabeça,  surge logo depois um outro assassino , Glaubert Ferreira Silva, 18 anos, que responde por três homicídios , aplicou vários golpes de faca em Fernando, e em seguido furtaram o carro e os pertences da vitima.

Após cometerem o brutal assassinato, o  casal Andréa e Anderson saíram tranquilamente caminhando pelo calçadão da Litorânea, quando foram localizados  e  presos por policiais  militares, que haviam recebido um chamado de assassinato na Avenida Litorânea.   A Polícia Militar conseguiu comparsa  Glaubert Ferreira e o ajudante Ramon Façanha Gomes, 22 anos, também foram pegos, onde pretendiam usar o corro tomado pelo latrocínio para  realizar assaltos  em São Luís e depois  vender o veiculo  na cidade de Itapecuru.


A morte de Fernando Tadeu  causou comoção e revolta  nos meios culturais  e esportivos de São Luis , já que  gostava de jogar futebol, participava  de campeonatos em bairros e na sede da AABB. O  era integrante do grupo de samba A Turma do Vandico, além de frequentador das rodas de samba da Madre Deus.

Levado ao Hospital Djalma Marques, Socorrão I, o economista não resistiu e veio a óbito.
A morte de Fernando causou comoção nos meios cultural e esportivo da cidade, ele gostava de jogar futebol, participando de campeonatos em bairros e na sede da AABB. O economista e representante de vendas, trabalhou na Gomes da Costa e AMBEVE, e atualmente, era integrante do grupo de samba A “Turma do Vandico”,  e  frequentador de  rodas de samba na  Madre Deus

Por Mauro Garcia 

Comentários