Adolescente mata ex-namorada com 13 facadas

Um adolescente de 15 anos confessou ter assassinado a ex-namorada com 13 facadas em Cruzeiro do Sul, município a 632 km de Rio Branco, no Acre. Geisa Oliveira Aguiar, de 19 anos, foi morta no início da tarde da última sexta-feira (13/4).
De acordo com a Polícia Militar, a arma usada no crime foi uma faca enferrujada com cabo quebrado. Um dos golpes atingiu o pescoço da vítima. Após matar a mulher, o menor fugiu em direção à casa da avó, onde tomou um banho, ligou para a mãe e pediu que ela o acompanhasse até a delegacia.
A mãe do rapaz afirmou que ele perdeu o controle durante uma briga com a ex, quando ela teria dito que o traía. Ela também contou que Geiza era casada com um tio do adolescente e que os dois mantinham relações quando ele tinha 12 anos.
Durante depoimento, o garoto garantiu não lembrar das facadas, somente de quando acertou o pescoço da ex. Também contou que o namoro havia acabado há três dias e, apesar dela querer reatar, ele não aceitou porque havia sido traído. As informações são do site Folha do Acre.

Comentários