Sobrinha de vereador de São Luís morre após sofrer descarga elétrica de maquina de lavar roupa


Suziane Aragão, sobrinha do ex-deputado Nonato Aragão, e do atual vereador de São Luís, Estevão Aragão, morreu tragicamente  na  manhã desta quinta feira (15), ao tentar  colocar as mãos dentro de uma máquina de lavar roupas,  ligada a um equipamento, enquanto lavava as peças, no  bairro do Coroadinho.
 Suzane era filha de “Seu Godô”, comerciante bastante conhecido na comunidade, localizada  próximo da Unidade Mista do Coroadinho. Com choque a vitima perdeu os sentidos, caindo ao chão, depois de receber a forte descarga elétrica. Ela ainda foi socorrida e levada a um  posto de saúde, e logo em seguida sendo transferida para a Unidade de Pronto Atendimento a (UPA) do Bacanga, onde veio a óbito.
Suzane era estudante da Faculdade Ceuma de São Luís.
Caso semelhante
 Morte semelhante aconteceu também com a jovem Dayanne Lopes Pereira -26 anos, nora do radialista e jornalista, Nonato Costa, o “Capilobo do Brega”  que morava  da Travessa da Rua da Felicidade na Vila Embratel .
A jovem também foi parar na UPA da Área Itaqui – Bacanga, coincidentemente, no mês de março do ano passado,  após sofrer uma forte descarga elétrica provocada por uma máquina de lavar roupa em sua residência.
 Ela era esposa , Wallison de Jesus, filho do radialista  Nonato Costa.
Dayanne Lopes Pereira também morreu eletrocutada 


Comentários