Em Raposa -MA :Vereador Beka Rodrigues recebe comitiva de pastores evangélicos

O Presidente da Câmara Municipal de Raposa, Vereador Beka Rodrigues (PC do B), recebeu na manhã de terça-feira (06), na CMR, uma comitiva de pastores evangélicos da cidade de Raposa, que aproveitaram o momento para solicitar da casa parlamentar, projetos que incluam apoio e a participação das igrejas no calendário de eventos municipal da cidade.
Durante o encontro, também foi discutido a possibilidade de apresentação de uma proposição, criando um conselho de pastores da cidade de

Raposa, onde presidente da casa colocou-se a disposição para discutir e apoiar projetos e iniciativas das Igrejas evangélicas, destacando a importância da unidade cristã, que tem uma atuação mais direta na sociedade do município, que participam ativamente e de forma mais integrada na vida social da População Raposense.
Beka Rodrigues destacou ainda que o encontro serviu para aproximar o parlamento municipal com a comunidade cristã. Lembrou também que a Câmara Municipal não tem medido esforços na busca de alternativas para a melhoria da qualidade de vida da população de Raposa.
O presidente agradeceu a presença e a iniciativa dos pastores. Disse que a Câmara vai construir em conjunto com todas as instituições religiosas, um projeto que visa criar um calendário de eventos religiosos no município de Raposa.
“Aqui é uma cidade de oportunidades e de apoio em várias áreas sociais. Podemos e queremos trabalhar com esse segmento, e com certeza Deus vai nos dar o direcionamento para um trabalho mais amplo com a comunidade evangélica”. Destacou Beka Rodrigues
O encontro encerrou com o compromisso do vereador em apoiar de imediato à iniciativa das Igrejas de criar um calendário anual a realização de eventos congressos, retiros, encontros, seminários, e shows gospel.
Participaram da reunião com o vereador  Beka Rodrigues os pastores, Francisco da Costa-Casa da Oração Manancial de Benção, Heitor Gomes – Assembleia de Deus Monte da Santidade, Paulo Ferreira Ribeiro, Wellington Carvalho Maia, Igreja O Brasil para Cristo, e Pastor Mais da Igreja Aliança Eterna.
Também participaram da reunião, o Diácono Francinaldo Costa, representando a Igreja evangélica Ministério do Avivamento, e Elenildo Rocha que representou a Igreja Cristo para Todos.
Marcou presença, Raimundo Assunção que acompanhou a comitiva de pastores na reunião com o vereador Beka Rodrigues.



Comentários