No ultimo dia de carnaval: Encontro de igrejas marca o dia de evangelização na entrada da Vila Embratel



Com o objetivo de proclamar o evangelho aos que se encontram longe de Jesus Cristo, as duas grandes denominações evangélicas do Maranhão, A Assembleia de Deus Missões e Assembleia de Deus /Nação Madureira promoveram  um grande movimento evangelístico que marcou ultima dia de carnaval na entrada do bairro Vila Embratel, no ultimo dia 13.

O encontro também reuniu representantes de outras  congregações cristãs, entre elas as igrejas evangélicas ,  Semeador, Igreja Quadrangular, e Assembleia de Deus Pentecostal, além da participação de missionários, pastores, com pregações e momentos de louvores ao vivo em adoração a Deus.

Estratégias

Esse é o primeiro ano do Projeto encontro com cristo, uma nova estratégia de evangelização no entorno do bairro da Vila Embratel.
Um dia antes na segunda-feira (12) a entrada do bairro foi ocupada por uma equipe de evangelização da Igreja Assembleia de Deus /Nação Madureira, organizada pelo Lazaro Batista levaram de mensagem de salvação durante todo o dia.
“Esse é o primeiro ano do Projeto aqui na Vila Embratel, e uma nova estratégia de evangelização. No próximo ano se Deus permitir estaremos aqui novamente levando a palavra de Deus”. Acrescentou o missionário Irmão Abreu da IAD – área 5.

Marcaram presença no evento pela Assembleia de Deus Missões, Irmão Abreu - Coordenador  de Missões  da  área 5, , Luís Américo Costa - dirigente da dirigente da Congregação Vila Embratel 4, Pedro Silva- chefe do Departamento de Missões da Vila Embratel , irmão Nonato auxiliar de Missões, irmã Edileusa Silva, irmã  Claudineia Costa , irmã Lourdes Santos , Irmão Cesar Mendes auxiliar de missões  ,  Missionário Pedro  e  Missionário Miguel Meireles.

Pela Igreja Assembleia de Deus/ Nação Madureira, Pastor Lazaro Batista- presidente da Igreja Assembleia de Deus /Nação Madureira no Maranhão, Pastora Missionária Maria do Carmo, Presbítero-Levy Barbosa, Auxiliar - Adiekson Barbosa, Presbítero-Marcelo Silva, Diaconisa Katia Regina, e Lúcio Herbert.
 Igreja Quadrangular do Brasil, Irmã Remilde
 Assembleia de Deus Pentecostal Levita Daniel, Pastora Erica e Marciomar, a igreja Semeador  foi representada pelo irmão Marcelo. 

































Adicionar legenda








































































































Comentários