Radialista é morto a facadas em Coelho Neto

O locutor e radialista Francisco Ramyllson Barros, 19 anos, o “Carlos Show”, foi assassinado na madrugada dessa segunda-feira (15), nas proximidades da Igreja São Francisco, no Bairro São Francisco em Coelho Neto do Maranhão.
Testemunhas afirmam que ouviram gritos de pedido de socorro, e depois olharam Carlos Show  correndo com a mão no peito pedindo socorro. Ele acabou caiu logo em um canteiro as margens da MA-034.
Carlos Show ainda chegou a ser socorrido por uma equipe do Samu, recebendo os primeiros socorros, e levado o pronto socorro do Hospital Casa de Saúde e Maternidade, mas não resistiu aos ferimentos, morrendo antes de entrar pra mesa de cirurgia.
O radialista trafegava em uma motocicleta C100 Biz de cor vermelha, quando foi surpreendido por um assaltante, e ao perceber que um suspeito se aproximava, ele teria retirado a chave do  veiculo  e jogado  na sarjeta  para dificultar a ação criminosa, por  medo que o veiculo fosse levado pelos bandidos
De acordo com a policia, Carlos Show levou dois golpes de faca, sendo um abaixo do peito esquerdo.   Horas depois a chave da motocicleta foi encontrada, próximo ao local do crime. A policia acredita que a vítima foi esfaqueada ,quando estava em cima da motocicleta , e na  ocasião, o criminoso  levou o aparelho celular

Comentários