Grupo de internautas promove ação social para moradores de rua na Praça Deodoro


Com objetivo de promover ações em comunidades carentes de São Luís, um grupo de internautas criaram na rede social WhatsApp, o Projeto  “Amigos do Bem” uma  ong que vai realizar atividades  para as comunidades carentes na capital e no interior do estado.
Na tarde do dia 25 de dezembro de 2017, o grupo de voluntários do Projeto “Amigos do Bem” idealizado pelo internauta Brás Freitas, realizou uma dia especial para moradores de Rua na Praça Deodoro, Centro de São Luís.

“Esta ação do Projeto “Amigos do Bem” tem como objetivo proporcionar um momento de comunhão para aqueles que geralmente costumam passar os natais sozinhos e relembrar junto com eles o verdadeiro significado do natal”. Esclareceu Brás Freitas.
 A ação realizada na Praça Deodoro, marcou um dia especial para os que dormem na praça, e contou com um cardápio bem reforçado, com suco, refrigerantes e outros.
 Os moradores de rua também receberam doações de roupas, kits de higiene pessoal e lençol, além de um momento de oração.

Para 2018, os idealizadores do Projeto “Amigos do Bem” planejam visitar alguns bairros de São Luís, e arrecadar fundos para promover outras ações, que ainda serão discutidas pelo grupo nos próximos meses.

















 
Brás Freitas mostra que é possível promover solidariedade 

Comentários