PSL do Maranhão traça metas para disputar as eleições de 2018




Por  Mauro Garcia
Visando as eleições de 2018, o Partido Social Liberal (PSL) do Maranhão, largou na frente nas articulações para o próximo ano.
As estratégias já estão sendo discutidas pelo partido político, que reuniu com o seus membros no dia 26 de outubro, para dialogar sobre planos e metas que serão traçados pela sigla para o ano de 2018.
Durante a reunião, o vice – presidente nacional do Partido, vereador Francisco Carvalho, pontuu sobre a independência do partido, garantindo para os filiados que a atual conjuntura do PSL do Maranhão será de independência.
 O café da manhã contou com a presença do presidente nacional do PSL, Antônio Rueda, além de importantes nomes da política do Estado do Maranhão, que aproveitaram o café da manhã para se filiarem, José Carlos Figueiredo,  Nonato Aragão , ex- Deputado Estadual,  Luís Carlos da Ordem dos Advogados do Brasil - OAB/ Caxias , Tinoco, ex-prefeito de Aldeias Altas ,  Moura ex-prefeito de São João do Sóter, , Carlos Figueiredo,  Naldinho Pinheiro, Zé Cirilo jornalista, além de outros partidários de vários municípios do estado.
Nas eleições de 2014 o PSL elegeu dois deputados estaduais, Edson Araujo, e Graça Paz, com um suplente de deputado Federal Ricardo Archer que obteve  49.797 Votos, 1.59%,  além de Sônia Campos , prefeita  de Axixa  eleita em 2016 pelo partido.
Sobre as escolhas dos membros, em optar por candidatos ao governo do estado, o presidente estadual do Partido, Chico Carvalho, deixou claro que o PSL não ficará restrito, ou  preso  com  pré-candidatos, ja que o projeto político, ainda será  discutido  para saber  a  legenda  que a sigla vai seguir,  Chico .
 “A relação entre o PSL, e o Governo do Maranhão, no momento é restrito devido o posicionamento do Governador Flávio Dino, que não abri um dialogo com o partido”, disparou o vereador pslista
 “O PSL tem sua total independência, e não tem dono. Nesse debate temos que assumir a postura do partido e definir os rumos que deveremos tomar  para sairmos fortalecido  nas eleições de 2018 ", Afirmou Chico
 Também marcaram presença no encontro com filiações, Marilia Mendonça, ex- vereadora, Clodomir Paz, Ex- deputado Estadual, vereador Estevão Aragão (PSB), , Cueca Martins da Área Itaqui – Bacanga, e Sebastião Uchoa, e o  vereador  Isaías Pereirinha (PSL de São Luís 


























Comentários