Taxista mata motorista de Carrinho – Lotação no Anel Viário



O motorista de tax - Lotação, Ivaldo Gomes de Sousa de 42 anos, foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (03), por volta das 08:hs, na área de embarque e desembarque de ônibus eno Anel Viário –centro da capital São Luís.
Vans  
  Segundo informações de populares, Ivaldo, mais conhecido pelo nome de “Pipoca” foi baleado por um colega de praça, e um dos motivos seria a disputa por passageiros. A briga  teve inicio na noite desta segunda – feira (02), quando os dois tiveram uma forte discussão,  e a vitima teria agredido o assassino dando  um soco no rosto.
   Ainda segundo informações, um homem identificado pelo nome de “Aquiles” é o principal suspeito de cometido o crime, que de acordo com populares, ele jurou vingança prometendo matar o seu agressor.  
 Outras informações dão conta, que Pipoca estava tomando café em uma barraca, próximo a área de embarque e desembarque de vans, quando surpreendido por “Aquiles” que desferiu  contra a vitima.
Ele chegou a ser socorrido em estado grave, sendo encaminhado para o Hospital Municipal Djalma Marques, o Socorrão I, mais não resistiu aos ferimentos, morrendo logo em seguida  onde está no centro cirúrgico.
Ivaldo era morador da Rua 12, bairro Vila Embratel. O acusado de efetuar o disparo de arma de fogo teria fugido em direção ao bairro Gapara, até o momento ele não foi preso.


Comentários