Semosp intensifica trabalhos “Todos por São Luís” vai comemorar os 20 anos de fundação do Residencial Paraiso



O bairro  Residencial Paraíso, onde será realiza a 50ª edição do ‘Todos por São Luís’, vai completar 20 anos de fundação , sendo  um dos mais  beneficiados com obras de infraestrutura urbana executadas pela  Prefeitura de São Luís, através da Semosp,  com o programa “Asfalto na Rua”.
Sempre ao lado do prefeito Edivaldo Holanda Junior, O secretário da Semosp, Antônio Araújo vem intensificando os trabalhos, onde estão sendo realizados serviços de terraplenagem, drenagem superficial e de pavimentação asfáltica. Várias ruas foram  beneficiadas pelo projeto a exemplo d a Airton Senna, Palmares, Nova Vista, Babaçu, Travessa do Poço e Lírio do Vale. , que também serão contempladas,
Neste sábado (21) a comemoração dos 20 anos de fundação do bairro  com uma grande  programação  dedicada para o serviço  social à população local e de áreas adjacentes. A ação terá início às 8h no pátio da Unidade de Educação Básica (U.E.B.) Residencial Paraíso, com a oferta de diversos serviços nas áreas da saúde, educação, arte, cultura, segurança alimentar, esporte e lazer, entre outros atividades que acontecem até às 14h.



Comentários