Prefeitura de São Luís segue trabalhando no Residencial Paraiso



A Prefeitura de São Luís segue trabalhando por toda a cidade, e os avanços continuam transformando sonhos em realidade. Assim estão vivendo os moradores da Rua Diamantina no bairro Residencial Paraíso, que antes era apenas um matagal, mas após a visita do prefeito Edivaldo Holanda Junior, e o secretário da Semosp Antônio Araújo, no dia 11 de setembro a realidade agora é outra.
O prefeito, o vice – Júlio Pinheiro, e o secretário da Semosp, Antônio Araújo não tem medido esforços para mudar a realidade do eixo Itaqui Bacanga, e na Rua Diamantina, o Programa “Asfalto na Rua” esta garantindo o acesso de pessoas e alunos ao Condomínio Piancó, onde obras estão sendo executadas, ainda como partes das comemorações dos 20 anos do bairro.
O líder comunitário do bairro River Sousa, destacou e agradeceu o Prefeito Edivaldo Holanda Junior, pela execução das obras que mudou a realidade do bairro, dando um novo visual para o Residencial Paraíso
.
 “Hoje o que sentimos é gratidão por esse avanço”. Por isso agradecemos Prefeito ao secretário Antônio Araújo, e sua equipe, pela capacidade técnica de resolver esses grandes e históricos problemas, que afetavam a vida de milhares de pessoas. Esse trabalho vem propiciando dignidade ao nosso bairro. Finalizou River Sousa
Edivaldo continua prestando serviços no Residencial Paraiso, e na região do Itaqui Bacanga com o Programa “Asfalto na Rua”, oferecendo melhorias e condições dignas para a comunidade, com infraestrutura urbana adequada, urbanizando e valorizando os bairros periféricos de São Luís. 
O prefeito Edivaldo e o secretário Antonio Araújo acompanhando de perto a execução das obras no Residencial Paraíso  

Comentários