Secretário Antônio Araújo visita novamente o bairro Residencial Paraiso



Na tarde desta segunda-feira (11), o bairro Residencial Paraíso na Área Itaqui – Bacanga recebeu novamente a visita do Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos de São Luís Antônio Araújo, em atendimento a uma solicitação dos moradores daquela comunidade.
Acompanhado dos engenheiros da Semosp, Rômulo e Xavier, e de uma comitiva da associação dos moradores do bairro, o secretário visitou ruas beneficiadas pela ação da Prefeitura de São Luís, e outras que ainda não receberam o beneficio, onde aproveitou o momento para vistoriar obras ja em fase de conclusão.    

Em conversa com os moradores, o executivo da Semosp explicou que a Secretária Municipal de Obras estará sempre à disposição da comunidade. Disse também que no prazo de 60 dias, a prefeitura de São Luís realizará novamente obras de melhorias no bairro.  Enumerou os benefícios que a região do Itaqui – Bacanga esta recebendo com o Programa “Asfalto na Rua”. Uma extensão do (Mais Asfalto), inaugurado no segundo semestre de 2015, fruto da parceria entre Governo do Estado e Prefeitura de São Luís.

Antônio Araújo deixou claro que todos os compromissos da prefeitura com os moradores estão mantidos, e o restante das ruas que ainda faltam, estão no cronograma da Semosp.

Foram visitadas pelo secretário e, as ruas, Nova Vista (Uma interligação com a Rua Estrela), Rua Babaçu, Rua 28 de Abril, 1ª Travessa Lírio do Vale, 1ª Travessa Canarinho, 2ª Travessa Canarinho, Travessa do Poço (Em fase conclusão), Rua Diamantina que será interligada com a Rua Laranjeiras, Rua Topázio, Travessa Duque de Caxias, Rua Marfim, Rua Esmeralda, Travessa  Carlos Magno, Rua Esperança, Rua Piquizeiro, 2ª Travessa Lírio do Vale.

 Durante a caminhada com a comitiva, o presidente da Associação de Moradores do Residencial Paraíso, River Sousa, agradeceu o prefeito Edivaldo Holanda Junior, o secretário Antonio Araújo, e o vice- Prefeito Julio Pinheiro. River  aproveitou também para solicitar do secretário  de obras que seja feita a recuperação do Calçadão da UEB Residencial Paraíso, para dar mais segurança aos alunos, e as pessoas que usam o espaço para pratica de lazer esportivo, e a construção de uma praça na localidade Vila da Paz, nas proximidades da Igreja Assembleia de Deus. 

“Quero agradecer ao Prefeito Edivaldo Holanda Junior pelo que esta fazendo pelo meu bairro, o vice Prefeito, Julio Pinheiro, e o Secretário Antônio Araújo, pelo empenho e dedicação que ele esta tendo pelo nossa comunidade” Assim como também agradeço e o vereador Osmar Filho  pelo esforço e luta para trazer melhorias para o Residencial Paraíso: Agradeceu. River Sousa

Antonio Araújo conversa com o engenheiro da Semosp Xavier
















Comentários