Presidente eleito da Associação dos Inativos é homenageado durante café da manhã no Comando Geral da PMMA

Por Mauro Garcia
A Polícia Militar do Maranhão homenageou em um café da manhã, realizado na sexta-feira (11), o (Dia do Policial Militar da Reserva Remunerada). A solenidade aconteceu no auditório Coronel Bazzola, Quartel do Comando Geral da PMMA, e foi presidida pelo Comandante Geral da PMMA, coronel Frederico Pereira, em reconhecimento aos trabalhos de homens e mulheres que se dedicam a prestar segurança para população maranhense.

Participando do evento, o presidente eleito da Associação Pessoal Inativo da Policia Militar do Maranhão, 3º sargento Da Hora, eleito no dia 08 de julho deste ano, agradeceu aos militares que contribuíram com a sua eleição, e confiaram na proposta da nova diretoria, que vai administrar a associação pelos próximos quatro anos, convidando-os para participar dos trabalhos da atual gestão.
“Parabéns a todos os militares da Reserva pelo seu dia e obrigado à instituição por oportunidades como esta”. “Louvo a Deus pelo comando da Corporação e agradeço a todos os amigos que confiaram e acreditaram na minha proposta para administrar esta associação, pelos próximos quatro anos, e convido todos para participar desta nova gestão”. Finalizou o presidente.

Presentes no evento solene: o Comandante Geral da PMMA, coronel Frederico Pereira; o Subcomandante da PMMA, coronel Jorge Allen Guerra Luongo; o Diretor de Pessoal da PMMA, coronel José de Ribamar Lisboa Sá; o Comandante do Policiamento de Área Metropolitana 1, coronel Pedro de Jesus Ribeiro dos Reis; o coronel Odair da Reserva Remunerada e  Cléber Cutrim da ASERP/SL, além de praças e oficiais da reserva remunerada e reformados.



O Coronel Frederico Pereira, Comandante Geral da PMMA, também destacou a importância de valorizar a história da Corporação militar. Disse que é preciso valorizar a história, lembrando que todos deixaram um legado na PM. O comandante também parabenizou o presidente eleito da associação, 3º Sargento Da Hora.

Reconhecimento ao dia dos policiais da Reserva remunerada
O dia 11 de agosto foi instituído pela portaria nº 043/2013 do Gabinete do Comandante Geral como o dia dos policiais militares da Reserva Remunerada e Reformados da Polícia Militar do Maranhão

























Comentários