Vereador Marquinhos fica indignado após encontrar escolas públicas de São Luís totalmente destruídas



 Em recente visita a escolas da rede de ensino UEB no Eixo Itaqui – Bacanga, o vereador  Marquinhos Silva (DEM), presidente da Comissão de Educação da  Câmara Municipal de São Luís, encontrou mais do que o abandono,  um verdadeiro descaso  da educação nas escolas  que estavam  complemente destruídas, e em condições sub-humanas.

O vereador estava acompanhado do Conselheiro Tutelar, João Máximo Costa, visitou  vários colégios da região, constatando a falta de respeito e o gasto do dinheiro público jogado no ralo, que deixou o vereador  indignado  com a situação degradante  no  ensino público da rede municipal de São Luís.

Na próxima terça – feira (09) será realizada uma audiência pública na Câmara Municipal de São Luís, para discutir  o descaso na educação de São Luis, como a fala de merenda escolar, atrasos no ano letivo, não conclusão das creches prometidas durante a campanha eleitoral.

O evento deve contar com a presença de pais de alunos, Conselheiros tutelares, Ministério público e lideres comunitários.  

O tema será  SS Educação 




















           

Comentários