Noticia macabra: Professor desaparecido é encontrado morto e amarrado em tronco de arvore



Foi encontrado na tarde desta sexta – feira (05) o corpo foi do professor,  Ivanildo Ferreira Costa o “ Manim” , amarrado a uma árvore em um local denominado  “ Lixão” às margens da BR 135, próximo a cidade de Paraibano  do Maranhão  e que dá acesso  para  o município de São João dos Patos. O professor estava desaparecido há mais de 24 horas,  mas devido as intensas buscas , o carro da vitima foi o primeiro a ser localizado e logo  depois o corpo de Ivanildo, com sinais de espancamento  além de vários hematomas pelo corpo.
O carro encontrado ainda estava sendo consumido pelo fogo, mas foi imediatamente controlado por pessoas que chegaram ao local.  
A policia estive no local e acredita que a vitima foi torturada até morte, e o carro teria sido incendiado horas antes de o professor ser localizado, ja que o seu desaparecimento ja estava sendo noticiado em vários veículos de comunicação e nas redes sociais.   
Muito populares acreditam que um dos motivos  da morte,  seria uma suposta vingança  por alguém que não gostava do professor pelo fato  dele ser bastante  querido na cidade.    

Comentários