Mulher mata PM com golpes de faca no olho em Teresina

O sargento reformado da Polícia Militar do Piauí Davi Alexandre, 63 anos, foi assassinado em sua residência com um golpe de faca pela companheira, identificada como Rosileide Soares Gonçalves Pereira, na madrugada deste domingo (09). O crime aconteceu na vila Irmã Dulce, zona sul de Teresina.

De acordo com o capitão Antônio, subcomandante da Companhia Independente de Policiamento do Promorar, o sargento sofreu a primeira agressão por volta de 2h da madrugada. “Ela [Rosileide] agrediu ele, que foi para o hospital do Promorar, onde foi atendido. Ele ficou bem e não quis representar denúncia contra ela, e voltou para casa. Quando foi por volta de 5h30min ela desferiu uma facada nele, na região do olho, e se evadiu”, informou o capitão ao GP1. O sargento foi encaminhado ao hospital, mas não resistiu ao ferimento e veio a óbito por volta das 9h30min da manhã.

Ainda segundo o subcomandante da PM, Rosileide Soares foi capturada no município de Nazária, por policiais da Força Tática do Promorar. “Tivemos informações de que ela havia fugido para lá e conseguimos localizá-la”, explicou. Junto com Rosileide foi encontrada uma faca. Ela foi encaminhada à Central de flagrantes de Teresina.

Comentários