Desconhecidos matam adolescente a tiros no Coroadinho



Um jovem identificado pelo nome de Bruno Gomes, 16 anos, foi cruelmente assassinado com  tiros na cabeça, no inicio da tarde desta segunda-feira (06), por dois elementos que estavam numa bicicleta na Rua Ivar Saldanha , bairro Coroadinho em São Luís.
 Segundo informações, Bruno era morador da localidade, Alto do São Sebastião, ele teria sido abordado por dois desconhecido, quando caminhava  na Avenida Amélia Saldanha , sendo que  um  dos elementos desceu  da bicicleta, e disparou um tiro certeiro na cabeça da vitima que veio a óbito na mesma hora.
De acordo com os levantamentos da policia, Bruno era morador da Rua São Sebastião, costumava a frequentar e fazer trabalhos na paróquia  local, mas ultimamente  passou a andar em más companhias e envolver com o mundo do crime, onde a policia acredita  que o mesmo pode ter sido vitima da guerra  entre facções criminosas que atuam na área .
Há poucos meses a situação era de total tranquilidade, mas devido a mais uma cena de violência, o clima no bairro voltou a ficar tenso.


Comentários