Policia encontra corpo de mulher que estava desaparecida, após amante confessar o crime

Foi encontrado na manhã desta terça – feira (21), o corpo de Antonia Cláudia Ferreira Dias, de 32 anos, que estava desaparecido desde o último sábado (18),  cadáver estava  em  um terreno baldio no bairro Imigrantes, periferia de Imperatriz.
De acordo com informações do 3º Batalhão da Polícia Militar, só foi possível chegar até o  corpo após a prisão  do suspeito, identificado como Marcos Silva Brito, de 25 anos, ele foi preso no começo da manhã  e confessou o crime , e indicou o local  de onde aconteceu o assassinato.
(Segundo a policia, foram montado uma campana na tentativa de prender o suspeito desde domingo 19), após uma denuncia anônima.      
“Tivemos a informação desde domingo, que esta senhora estava desaparecida. E através de uma “denúncia”, que este elemento tinha cometido este homicídio. Armamos uma campana, estamos desde o início desta madrugada nesta campana e conseguimos colocar a mão nele”, informou o comandante a uma equipe de reportagem local, lembrando que o suspeito já estava se preparando para deixa a cidade.
Ao ser preso, ainda, segundo o comandante, o homem confessou o assassinato da mulher. “Quando efetuamos a prisão, ele já estava com uma mala. Conversando, ele resolveu confessar o crime e nos levar até o local onde estava o corpo”.
Durante o depoimento o suspeito disse que estava sobre efeito de droga quando conheceu a mulher em uma festa no  Bar denominado Açai Bar  , na noite de sábado (18), e depois de uma conversa resolveram sair  para um lugar reservado, onde  mantiveram relações sexuais. Ainda segundo o suspeito,  o assassinato  ocorreu devido uma  discussão entre ele e a vítima, por causa de um celular, que a mesma  teria tomado de suas mãos e  durante o momento de discussão , agarrado  a mulher pelo pescoço  asfixiando a vitima que morreu na mesma hora.
 O Corpo da mulher foi encontrado sem roupas, e em estado de decomposição, e já comas vísceras expostas por causa do tempo em que ficou exposto.
Um suposto namorado de Antonia Claudia, foi um dos autores da denuncia do desaparecimento, chegou até  fazer uma ocorrência na delegacia, e disse que ja desconfiava de Marcos, porque amigos próximos o informaram que viu o assassino saindo com a vitima   desconfiava    

Comentários

Anônimo disse…
Lamentável eu conhecia os dois estudei com ele nunca pensei q ele tivesse coragem de fazer uma coisa horrível como essa