Desespero total: Blogueiros ligados a Edivaldo e Márcio Jerry criam falsos eleitores de Braide para insinuar desistência do 33

A campanha do deputado estadual Eduardo Braide(PMN), vem crescente de maneira surpreendente e ganhando força a cada dia, tanto que   os blogueiros pagos pelo prefeito Edvaldo Holanda Junior (e Palácio do Leões, voltaram a atacar novamente, após o resultado das pesquisas eleitorais de intenção de voto. A imagem de vídeo mostra um grupo do próprio Edivaldo retirando um adesivo de um carro numa avenida.
Armação e desespero
A ideia do grupo ligado a Edivaldo é criar um clima  e intimidar os eleitores que tem a intenção de votar em Eduardo Braide.  
A armação foi criada para mostrar uma falsa impressão e um pequenino de insatisfeito  por causa de uma pesquisa dar vitorita ai 33 .
O estranho, é como o leitor ficaria insatisfeito se seu candidato está na frente das intenções de voto?
O motivo para tamanha armação seria o desespero por parte da turma de Edivaldo e do Palácio dos Leões que pode carregar mais 5 derrotas em seu currículo.
O mesmo blogueiro ja ficou sem credibilidade com outras historias quando inventou que a deputada Liziane Gama deixaria sua campanha para apoiar Edivaldo Holanda Junior, fato desmentido       
  
   


     

Comentários