Meninas de 8 e 14 anos desaparecidas são encontradas mortas em tanque de água na Bahia



Duas garotas de 8 e 14 anos foram encontradas mortas dentro de um tanque em Cansanção, na região norte da Bahia, na manhã desta sexta-feira (12). De acordo com informações da delegacia de Polícia Civil da cidade, as meninas estavam desaparecidas desde a tarde de quinta-feira (11). Ainda não há informações sobre as circunstâncias da morte das crianças.
Os corpos foram encontrados boiando por populares, logo ao amanhecer, no “Tanque do Vero”, localizado no bairro Laje da Tapera. Conforme a polícia, o tanque estava cheio devido à chuva que atingiu a região nos últimos dias. Segundo a polícia, o local fica perto da casa onde as vítimas moravam.
A delegacia informou que o avô das meninas foi até a unidade policial às 21h de quinta para prestar queixa sobre o desaparecimento das duas. Conforme a polícia, o avô disse que as crianças teriam saído de casa por volta 16h do mesmo dia. A principal suspeita é de que as garotas tenham morrido afogadas, mas a polícia informou que nenhuma hipótese está descartada.
Ainda de acordo com a delegacia, o avô contou que estava cuidando das duas meninas porque a mãe das vítimas precisou viajar para tratar de outro filho que está doente.
Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Senhor do Bonfim. O laudo deve esclarecer as causas das mortes. Não há informações sobre data e local de velório e sepultamento.
G1

Comentários