Mulheres são violentamente agredidas pelos próprios maridos no interior do estado

 Uma mulher foi brutalmente agredida a golpes de facão, pelo seu próprio companheiro, na manhã desta quinta-feira (10), na cidade de Vitorino Freire a 250 km da capital São Luis. A mulher identificada por Tereza Bezerra da Silva 30 anos, Natural de Brejo de Areia, Ma.
O autor da tentativa de homicídio foi o próprio companheiro, que fugiu após praticar o ato. O fato aconteceu no período da manhã dessa quinta feira (10), no Bairro do Oseias.
Em de Olho d’Água das Cunhãs foram registradas mais duas ocorrências de agressões contra mulheres, na noite de quarta-feira (09), por volta das 20:hs, no Bairro Residencial Primavera. O autor da agressão identificado como Antônio José, já  foi preso. Segundo a polícia ele agrediu a esposa Arlene com também com um facão.
O outro caso foi registrado na Rua Marcos Passos, nas proximidades do posto Chicão  II. Cícero Reis agrediu a  esposa Janaina Ferreira a socos. De acordo com a vítima, o esposo é acostumado a lhe agredir. Antonio José e Cícero reis foram presos e autuados em flagrante na lei Maria da penha e estão á disposição da justiça.


Janaina Ferreira também foi vitima de marido ciumento 

Comentários